Devolução e reembolsos

Se tiver dúvidas, contacte-nos

Após 30 dias depois de efetuar a compra, não é possível solicitar o reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas condições iniciais de embalagem original e celada.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovativo de compra.

Produtos em bom estado que tenham sido abertos e/ou usados. Para esclarecer qualquer duvida sobre o estado do seu produto contacte-nos através no e-mail contactoclperfumaria@gmail.com 

O reembolso será efectuado no prazo de 10 dias úteis após a recepção dos seus produtos. Em certos casos, poderão ser emitidos apenas reembolsos parciais, tal como nas seguintes situações;

 * Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou incompleto, devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que recebermos o produto para devolução, receberá uma notificação como confirmação da respetiva receção. Será igualmente notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique a conta bancária novamente ou contacte o seu banco, devido à demora do processamento.
Se já obteve todas estas confirmações por favor, entre em contato connosco através do e-mail contactoclperfumaria@gmail.com.

Só trocamos produtos com defeito ou que tenham chegado danificados sob a nossa responsabilidade. Para esclarecer qualquer dúvida contacte-nos através do e-mail contactoclperfumaria@gmail.com